1 de setembro de 2013

Richarlyson diz admirar coragem de Sheik pelo selinho: 'Eu não faria'


Jogador do Atlético-MG, que convive com xingamentos homofóbicos desde os tempos de São Paulo, disse que a mídia destruiu seu relacionamento com Letícia Carlos, em 2007
 
 


 
 
Jogador do Atlético-MG, Richarlyson convive desde os tempos de São Paulo com gritos homofóbicos de torcedores, que o acusam de ser homossexual – coisa que ele nega. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o lateral comentou sobre o selinho dado por Sheik em um amigo, fato que causou muita repercussão no país há algumas semanas.

– Admiro a coragem que ele teve, mas eu não faria. Ainda mais pelo time em que ele joga. Na hora que vi a foto, pensei: “Ele não vai ter mais paz no Corinthians”. Eles (torcedores) engolem entre aspas, porque o cara é talentosíssimo. Mas um ou dois jogos que jogar mal, eles vão pressionar. Eu fiquei com dó – disparou ele.
Ao ser questionado, o jogador falou sobre a sua sexualidade e culpou parte da imprensa por conta dos xingamentos que até hoje escuta nos estádios.

- Minha carreira só não acabou porque tenho talento. O futebol é homofóbico, a grande maioria, 90%, e ouço brincadeirinhas todos os jogos. Se dou carrinho e o juiz apita falta eu ouço, se faço gol eu ouço - afirmou.




Foto de Sheik causou polêmica nas redes sociais (Instagram)



 
- Fui apaixonado por uma pessoa de São Paulo e a mídia acabou com esse relacionamento. Eram dois meses que a gente estava juntos e a Playboy foi atrás dela. E aí eu terminei. Respeito todo mundo que sai na revista, mas para ser a mãe dos meus filhos, eu não gostaria que fizesse um ensaio nu. Eu disse: "Se for sair nua, terminamos." Ela quis sair - disse sobre Letícia Carlos, capa da revista em 2007.
 
- Da minha vida particular, não falo mais para ninguém - finalizou.



FONTE:LANCENET!
 
 

Nenhum comentário: