13 de outubro de 2013

Zinho admite interesse do Santos em Bruno César e Vargas


Gerente de futebol do Peixe elogiou os jogadores e já pensa na próxima temporada do Santos



A temporada ainda nem terminou e o Santos já está de olho em reforços para o ano que vem. O gerente de futebol do Peixe, Zinho, admitiu que a equipe tem interesse em dois jogadores: Bruno César, ex-Corinthians, que está no Al-Ahli, da Arábia Saudita e Vargas, atacante chileno do Napoli, mas que atualmente está emprestado aoGrêmio.

Veja também:Claudinei desabafa "Tenho de provar mais que outros"
Montillo rejeita rótulo de "salvador" e Aranha comemora boa fase
Gustavo Henrique fala da situação do Santos no Brasileiro

Zinho fez elogios à dupla, mas garantiu que o Santos ainda não começou nenhum tipo de negociação pelos jogadores.

Confira cinco grandes vitórias do Santos sobre a Ponte Preta

" Eles agradam muito. Excelentes jogadores, de qualidade, que não tremem ao vestir a camisa de um time grande. São nomes interessantíssimos, não só eles como outros. Não podemos ficar só nos planos A ou B. Não estamos dialogando diretamente com eles, mas são nomes que interessam, sim", afirmou, em entrevista à Rádio ESPN.


Yahoo Esporte Interativo/Divulgação Benfica / Grêmio - Bruno César e Vargas estão nos planos do Santos para 2014


Bruno César despontou jogando no Santo André, no Campeonato Paulista, e após a competição foi contratado pelo Corinthians. O jogador se transferiu para o Benfica e posteriormente para o Al-Ahli. Na última janela de transferências, ele foi oferecido ao Peixe, que não deu sequência a tentativa de contratar o atleta.

Já Vargas se destacou pela Universidad do Chile, e foi contratado pelo Napoli no fim da temporada 2011. Encostado na equipe italiana, envolveu-se em longa novela para ser contratado pelo São Paulo, mas foi o Grêmio quem acabou contando com o futebol do jogador.

Claudinei Oliveira, técnico da equipe, preferiu não comentar as possíveis chegadas dos reforços para a temporada 2014.

"Não vou falar de jogadores que interessam. Tem um monte, mas não adianta falar sobre hipóteses", afirmou, após a vitória do Santos sobre a Ponte Preta.

FONTE:  

Nenhum comentário: